PRISCILA PAULA e JUAN MANUEL DALMOLIN
Título da Palestra: Cozinha Criativa

Eles se conheceram na casa de amigos, literalmente na boca do fogão. Juan Manuel ofereceu ajuda a Priscila Paula quando ela estava preparando um banquete para uma turma reunida. Naquele dia não sobrou nada na panela para contar a história, mas uma forte amizade começou a marinar.
Um ano depois, eles estavam juntos debaixo de refletores e em frente a diversas câmeras cozinhando para um dos mais renomados mestres da culinária do mundo, Buddy Valastro, o Cake Boss. Este veio ao Brasil, depois do sucesso de “Batalha dos Confeiteiros” para imergir no variado tempero nacional com o programa “Batalha dos Cozinheiros“.


Priscila e Juan
Desde a primeira aparição, eles fizeram uma grande impressão: pelo talento ao cozinhar e pela maneira engraçada, carismática e truculenta com a qual buscam a vitória a cada episódio. A receita para o sucesso dos dois, além do retórico tempero, é que ela é “dedo de moça” para o “chimichurri” dele.
Foram finalista na “Batalha dos Cozinheiros“ em agosto de 2016 

Contatos:
Facebook: priejuan
Instagram:
teampriejuan
Twitter: 
teampriejuan

 

Sobre Priscila Paula
Artista do cotidiano, Priscila Paula Silva é um retrato da batalhadora juventude paulistana “faz-tudo”. De jeito marrento, personalidade forte - mas de coração mole - a virginiana já se enredou em diversas profissões. Produtora Audiovisual, diretora artística, e diversidade de trabalhos na área cultural, como todo mundo que deseja vencer em SP. Mas foi na cozinha que achou seu talento mais típico e uma chance de exercitar toda sua verve criativa e moderna.
A inspiração vem de casa, mais especificamente de sua mãe, a Dona Adelina, mineira e cozinheira de mão cheia. Foi ali que brincou intuitivamente com temperos, carnes, vegetais e frutas pela primeira vez. Sem ter feito nenhum curso de gastronomia, acabava assumindo a cozinha toda vez que se reunia com os amigos e aí se revelou autodidata na arte da culinária.
Sempre espiando uma receita num livro aqui e lá, Priscila foi ampliando seu menu, em pratos que se tornaram especialidades requisitadas pelas pessoas mais próximas como ceviche, estrogonofe, churrasco, arroz doce e feijoada vegetariana, entre outros.
No programa “Batalha dos Cozinheiros“, da Record, você poderá acompanhar a trajetória dessa menina multifacetada: bravinha, mandona, parceira dos amigos e de alto astral contagiante.
Sobre Juan Manuel Dalmolin
O argentino de Córdoba, Juan Manuel Dal Molin é a exemplificação do termo “wanderlust” - alguém que caminha pelo mundo, com um forte desejo de algo novo. Isso fica claro quando observamos seu currículo e os lugares por onde passou até chegar na selva de pedra que é SP.
Nessa jornada, foi juntando ao seu cardápio inúmeras influências latinas na arte de cozinhar. Não poderia ser diferente para um taurino, signo conhecido pelo apreço às delícias da boa comida. “Cozinha para mim é terapia, e olhar uma pessoa se refestelando pelo que faço é meu maior prazer”, conta o apaixonado pela culinária brasileira, em especial da baiana, que veio a se tornar sua maior fonte de inspiração e de estudos.
Agregar é a palavra-chave quando se fala de Juan, que já foi modelo, ator, produtor de TV e estudou comércio exterior e relações públicas. Mas, é como cozinheiro amador, no programa “Batalha dos Cozinheiros”, que poderemos vê-lo exercer todos seus talentos. 

GRATUITO e totalmente ONLINE!

Os palestrantes são chefs renomados, empresários do ramo de gastronomia e participantes dos principais programas de culinária (Masterchef Brasil, Batalha dos Cozinheiros e Hell's Kitchen) .

00
Dias
00
Horas
00
Minutos
00
Segundos

Realização

Catálise Gourmet

APOIO

ImagemImagemZapata Salton
Feito com
Klickpages